Temporada de neve na Europa: sete dicas de resorts All Inclusive

Que tal escapar do calor em férias inesquecíveis nos Alpes? Aprender um novo esporte, como ski snowboard, ou aprimorar suas habilidades nas atividades de inverno. Sentir a emoção de descer as montanhas. Deslumbrar-se com paisagens incríveis em caminhadas com raquetes, passeios de trenó e muito mais.
Aproveitar as atividades em família ou relaxar no spa enquanto as crianças se divertem, aprendem e exploram a neve. Essa é sua ideia de férias ideal? Então este post é para você! Prepare-se para os super descontos da temporada de neve 2020 na Europa!

clubMed_ski

O Club Med, parceiro da Ativa Turismo, oferece várias opções na região dos Alpes. Criador do conceito village all inclusive, o Club Med conta com resorts próprios para a estação mais fria do ano.

Separamos algumas sugestões para você que quer aproveitar tudo que o Club Med pode oferecer. Os resorts de neve vão muito além do ski e do snowboard. Além dos esportes, experimente as caminhadas alpinas com raquetes nos pés. Relaxe nos spas e piscinas aquecidas em meio à neve com o melhor do Premium All Inclusive by Club Med.

 

Alpes suíços, franceses ou italianos?

Qual seu preferido? Os Alpes são uma cordilheira localizada no continente europeu. Possui uma extensão aproximada de 1.200 km e é a maior cadeia de montanhas da Europa. Estão situados na porção centro-norte do continente europeu, nos territórios da França, Suíça, Itália, Áustria, Alemanha, Liechtenstein e Eslovênia – também estão presentes em Mônaco. O pico mais alto – ponto culminante – conhecido como Mont Blanc, tem 4.808 metros de altitude e está situado na França, próximo à fronteira com a Itália. Escolha o seu!

 

Val Thorens Sensations – França

clubMed_VAL-THORENS-SENSATIONS

No Vale de Belleville, na região da Savóia, a 2.300 metros de altitude, integrada à região dos Três Vales (a maior região esquiável do mundo, com mais de 600 km de pistas), Val Thorens é a estação mais alta da Europa. Esse village foi idealizado para desfrutar da paisagem da montanha: grandes janelas envidraçadas e terraços ensolarados o aguardam.

Além disso, as pistas de ski levam diretamente ao Club Med Val Thorens Sensations para uma estada esportiva all inclusive, para desfrutar a montanha ao máximo, num cenário magnífico.

 

Pragelato Vialattea – Itália

clubMed_PRAGELATO-VIALATTEA

Para suas férias familiares no Piemonte, Itália, o Club Med o recebe no Village de Pragelato, num local natural preservado, a 1 600 metros de altitude. Esse charmoso Village em estilo chalé encarna a hospitalidade italiana numa atmosfera Dolce Vita.

Aproveite para passear no meio de um charmoso conjunto de chalés no Piemonte e visitar Barolo, a 120 km do village, pequena aldeia que emprestou o seu nome a um dos melhores vinhos italianos.

 

Grand Massif Samoëns Morillon – França

clubMed_GRAND-MASSIF-SAMOENS-MORILLON

Férias de esqui no Resort Club Med Grand Massif Samoëns Morillon, no planalto de Saix, nas proximidades de Genebra e Annecy significam desfrutar de uma localização excepcional para uma experiência autêntica de montanha, no coração da região esquiável do Grand Massif, e sair do hotel já esquiando.
Nessa região de chalés, o design moderno do Resort Club Med, com uma atmosfera aconchegante, integra-se à natureza e desfruta de uma vista de 360º das montanhas vizinhas. Faça a sua escolha entre relaxar na piscina com as crianças ou no Club Med Spa by CARITA.

 

 Saint-Moritz Roi Soleil – Suíça

clubMed_SANIT-MORITZ-ROI-SOLEIL

Para suas férias de esqui na Suíça, venha descobrir o Village Club Med de Saint-Moritz Roi Soleil aos pés das montanhas nevadas, a cerca de 1.750 metros de altitude e próximo do lago que banha a cidade.

Para maior conforto, o Club Med oferece férias de ski all inclusive para que você possa desfrutar plenamente das pistas e dos prazeres na neve. Aproveite para se deliciar com os diversos restaurantes, entre pratos suíços e italianos.

 

Les Arcs Panorama – França

clubMed_-LES-ARCS-PANORAMA

Em dezembro de 2018, Les Arcs Panorama abriu suas portas para apresentar sua arquitetura moderna e suas vistas deslumbrantes. Situado na estação de Les Arcs 1600, em uma das maiores regiões esquiáveis do mundo, Paradiski®, o resort oferece o melhor do ski.

Você também poderá desfrutar de um espaço bem-estar único, reunindo um spa Cinq Mondes, piscinas internas e externas aquecidas, hidromassagem, sauna a vapor, salas de fitness e Cardio-Training. As famílias dispõem dos nossos clubes infantis, que recebem crianças a partir de 4 meses até 17 anos.

O Les Arcs ganhou a visita especial da família de aventureiros Nalu Pelo Mundo que gravou episódios especiais no resort! Veja aqui.

 

Valmorel – França

clubMed_VALMOREL

Privilegiado com uma localização excepcional, a 1.460 metros de altitude, o resort Club Med de Valmorel é ideal para desfrutar de uma linda vista, com acesso direto às pistas de ski. Rodeado pela natureza, o resort tem uma opção para famílias que desejam mais privacidade: o Le Lodge é um espaço privativo com amplas suítes e serviço exclusivo.

A arquitetura tradicional do resort, com seus chalés de madeira e pedra, o Bourg-Morel (ao centro), as ruas e pracinhas, foi projetada para casar perfeitamente com a região. Nas margens da floresta, a paisagem convida para uma caminha de descoberta entre montanhas, visitando antigas aldeias e fazendas.

 

Peisey-Vallandry – França

clubMed_PEISEY-VALLANDRY

Um village autêntico e aconchegante no coração do Vale da Tarentaise, perfeito para férias de ski all inclusive. A 1.600 metros de altitude, impressiona pela completa integração ao meio ambiente, aninhado ao lado da floresta, próximo a lagos e torrentes.

Representante fiel dos costumes e tradições da região, o resort Peisey-Vallandry do Club Med é a porta de entrada ao universo do ski. São quilômetros de pistas cuidadosamente preservadas e uma vista estarrecedora do Mont Blanc, do Beaufortain e do próprio Vale de Tarentaise.

Todos os resorts do Club Med contam com escola de esqui e snowboard para iniciantes, até percursos especiais para esportistas avançados.

 

Aproveite a promoção e faça sua pré-reserva para curtir o inverno
em um resort Club Med na Europa!

 Pré-reservas realizadas entre 26 e 28 de março ganham 30% de desconto
para a temporada de neve 2020!