Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá!

Blog Ativa Turismo | Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá.

Conhecido por ser um dos países com melhor qualidade de vida no mundo, o Canadá é um mix do melhor da vida urbana com uma natureza que esbanja cores e beleza. Nosso irmão do Norte, como também é conhecido, hospeda um povo que gosta de viver bem e faz questão de abraçar a diversidade cultural como parte de uma tradição nacional.

E, a partir de 01/05/17, ficou mais fácil, para nós brasileiros, conhecer o simpático e charmoso vizinho dos Estados Unidos.

Cidade e natureza em plena harmonia.

Passeando por metrópoles como Toronto, Montreal e Vancouver, já logo podemos notar de onde vem a fama de um povo amigável e tranquilo dos canadenses. A qualidade de vida em suas cidades é impressionante. O ar é fresco, as ruas são limpas, as pessoas são educadas e gentis e com um senso de comunidade e responsabilidade pelo bom andamento de tudo, que é fora do comum.

Blog Ativa Turismo | Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá!

Toronto

Blog Ativa Turismo | Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá!

Montreal

Blog Ativa Turismo | Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá!

Vancouver

Desfrutando dessa tranquilidade gostosa, nem dá para imaginar que, a poucos quilômetros desses grandes centros, há uma vida selvagem linda de se ver.

Essa combinação, que vai das pistas de esqui em Whistler à região dos Grandes Lagos; de esportes nacionais como o hóquei de gelo aos tesouros naturais como as Cataratas de Niágara, é o que faz do Canadá um país encantador e atraente e motiva muitos estrangeiros a viajar todos os anos para conhecer o real sentido da palavra harmonia.

Blog Ativa Turismo | Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá!

Grandes Lagos, Banff National Park.

Blog Ativa Turismo | Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá!

Niagara Falls

E eles vieram. A imigração para a região gerou uma peculiar diversidade que abraça as mais variadas formas de expressão cultural, promovendo na população um senso de comunidade integrada que recebe de bom grado e acolhe todos que entram no país.

Tanto que, no decorrer de um ano, você pode se deparar com um grande desfile nas ruas celebrando alguma forma de tradição, como os irlandeses fazem no dia de São Patrício ou os sino-canadenses ao comemorar o Ano Novo Chinês.

 

Entrar no Canadá ficou mais fácil.

Blog Ativa Turismo | Ficou muito mais fácil conseguir visto para o Canadá!

Se você já está de olho no Canadá e deseja saber como tirar visto para entrar no país, temos boas notícias. Desde o dia 01/05/2017, alguns brasileiros têm se tornado elegíveis para solicitar um tipo diferente de permissão de entrada.

Com o nome de Autorização Eletrônica de Viagem (Eletronic Travel Authorization, ou eTA), essa nova forma de permissão de entrada vai facilitar a vida de turistas brasileiros que queiram visitar o país por menos de 6 meses, mesmo se a visita for para fins de trabalho ou estudo.

No Brasil, o eTA será emitido para passageiros que já tenham tirado visto canadense nos últimos 10 anos ou que possuam visto americano de não imigrante válido.

Você pode tirar essa autorização online e a um custo bem baixo (CAD$ 7). Ela sai em cerca de minutos e permite que você entre no país por períodos de até 6 meses durante 5 anos.

O objetivo do governo canadense com essa mudança nas normas de imigração é estreitar laços com o Brasil tanto nos negócios quanto no turismo. Para ficar por dentro das regras sobre o eTA em detalhes ou já aproveitar e dar entrada no seu processo, clique aqui.

Ficou curioso e quer conhecer mais sobre o que esse destino pode oferecer? Tenho um post inspirador, sobre o que essa região tem de mais precioso, acesse aqui.

Ou ainda… já está planejando sua viagem ao Canadá e precisa de ajuda? Entre em contato com a Ativa Turismo e conte conosco para oferecer a você as melhores opções para lazer ou negócios.

 

Ativa | Fale com a gente e faça sua viagem.